Comprinhas do dia!

Oiii meninas!!!
Domingo fui com minha mãe no centro da cidade aqui no Recife,e pra quem não é de recife,o centro é um paraíso de acessórios lindos e baratos,fiquei doida com tanta coisa linda mas me controlei hahaha e vou mostrar pra vocês algumas coisinhas que comprei.

Os acessórios comprei no centro e os outros produtos foi no shopping.
Só tive tempo de tirar as fotos hoje,então por causa disso que só tou postando hoje o comprinhas do dia,mas enfim,vamos as fotos  :)

1-Desodorante da capricho
2-Batom de cacau
3-Shampoo Yenzah Color ( Todo mundo que eu vi falaram muito bem desse shampoo então comprei e adorei,super aprovado e recomendo)
4- Condicionador Yenzah Color 




Bom meninas,é isso,espero que tenham gostado :)
Beijos!!!!

25 comentários:

  1. mei suas comprinhas...Adoro fazer compras tbm. Bj


    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, adorei seu blog e já estou seguindo :D
    Segue lá tbm?

    http://modaafemiinina.blogspot.com.br

    beeijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor!! obrigada por me colocar nos afiliados, já está na página de parceiros do meu blog! Adorei as comprinhas #TudoNecessário
    Aah, já está seguindo o blog?
    oblogdarayzinha.blogspot.com.br
    -Mundo Super Beijo-

    ResponderExcluir
  4. Amei suas comprinhas, principalmente as tiaras de spikes (amo tiaras assim, tenho uma coleção rs).
    Depois posta resenha dos produtos da Yenzah e da Boticário. Estou querendo comprar esse shampoo e condicionador já que voltei a pintar os cabelos.
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei as comprinhas e o blog tbm ! Estou seguindo ! Beeeijos

    dicasdamaandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. nossa amei as tiaras são incrivelmente LINDAS , amo um estilo meio rocker , seu blog é lindo ! Já estou te seguindo , estou tentando chegar aos 20 seguidores ... meu blog é bem iniciante ;)

    http://todasdesastradas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que inveja boa das suas comprinhas kkkkkkk... Sou doida por aneis e esses que você escolheu são lindos demais!!! Gostei de tudo.

    Bjos!

    ajeitadinhabasica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Muito legal as comprinhas!
    Os anéis são lindos!!
    Seu blog é muito legal, já estou seguindo de volta....
    Bjss
    estilorockdiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. É sempre bom gastar, né Bia? hahaha
    Adorei essas tiaras de spikes, os anéis, a pulseira .. tudo! haha
    Beijos e te espero de volta lá, hein?!
    http://cupcakedegarotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi amore! Retribuindo a visita e já seguindo! adorei suas comprinhas! Bjks
    http://clubedocabeloecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amei suas comprinhas, tbm amo fazer compras.
    Bjinhusss

    ResponderExcluir
  12. Olá, passei aqui para conhecer o seu blog e adorei tudo!! Já estou seguindo para ficar por dentro de todas as novidades.. Também te convido para conhecer o meu cantinho e se gostar me siga! Vou adorar te ver por lá:
    www.todacharmosa.com
    Se tiver um tempinho curta a fanpage do blog, tem varias dicas, inspirações e um super sorteio!

    www.facebook.com/blogtodacharmosa

    Beijão ♥

    ResponderExcluir
  13. Oii,td bem?/
    retribuindo a visita e seguindo de volta tb...
    http://garotada-capa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. OOi retribuindo a visita!!aceita a parceria??http://manualdesobrevivenciaoficial.blogspot.com.br/2012/12/oi-amores-hoje-eu-vim-falar-sobre-como.html?showComment=1354709097652#c6689835509343766709

    ResponderExcluir
  15. AMEI O ANEL DO CHARLIE lindo de mais!
    Selena-Adocicada(.blogspot.com)

    ~~*3*~~

    ResponderExcluir
  16. Pireeei nos acessórios! :] Lindos demais!!

    ;*
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Quanta coisa linda, amei os acessorios, quero tudo pra mim haha

    Beijoos!
    simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Eu acho que gostar é pouco. Gostei de todos os anéis, no entanto já tenho um de moustache e então não me despertou muito interesse, fora isso os outros são encantadores. Eu adorei essa pulseira de crusifixo e gamei nas tiaras de spikes.

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  19. Que tuudo esses acessorios amore, muiito show

    Bjs da barbie Maay Mendes

    http://mayperfeitiinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Flor! Tem GAME lá no meu blog valendo divulgação, Participa???
    oblogdarayzinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. adoro esse desodorante da capricho ! .. ele e tudo de bom ! ... yenzah e mara*-*
    ja estou seguindo *-* ... da uma passadinha no meu se gostar segue de volta ?? um super beijo s2 ...

    www.andressa-mont.com

    ResponderExcluir
  22. A pulseira de cruz e o anel de tachas são lindos! Estou louca por um desses, hahah.
    A tiara de spikes eu já tenho e uso muito muito muito. São lindas!

    Beijos sz

    capricha-no-look.blogspot.com

    ResponderExcluir